Reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. Transforme-se na melhor edição feita de você.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Almocinho....

Bom dia..

Bommm dia... começando hoje com vitamina de mamão... que eu adorooo... uma ótima terça a todos👍

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Saladinha...

Nem sei como isso acontece,  acho que foi a trégua do frio hehe... mas acordei morrendo de vontade de comer essa salada... bom demais... nham.. nham.. 💗🙏 #projetovidasaudavel #saladadelicia #vemverao #semfriohoje #bembom #eraissoqueeuqueria

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Friooo....

Diaaaaa.....  bora pra luta.. 🙏🙌👍
" O que nos define é a forma como nos levantamos depois da queda. Se cair 7 vezes,  levante-se 8!!"

terça-feira, 23 de junho de 2015

Bommm diaaa...

Bommm diaaa... e hoje teve vitamina de mamão pra acordar... tomei no meu baldinho 😊😊
200 ml leite desnatado
1 mamão papaia
Rende 500 ml... 600.. depende... eu tomo tudo... afinal meu café é a vitamina somente... eu adoro... e. Desde o início da minha reeducação foi assim... tornou-se um hábito... as vezes dou uma variada.. mas sinto falta.. por isso,  procure o que melhor se adapta a você,  a sua correria... beijossss #reeducacaoalimentar #vitaminademamao #naovivosem #diachuvoso #borapraluta #projetovidasaudavel #projetovidatoda

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Congelei...

Diaaaa sexta.... 💗🙌🙏 vontade de levar meu cobertor 😣 mas nada que mil acessórios não resolvam... a parte bonita do inverno 😆 e a sensação ao sair na rua é que entrei num  Congelador.... que frio é esse??  ❄❄⛄❄⛄ e que venha o sol.. nos aquecer 🌞💗... bora... 💋

"Caminhe rápido enquanto puder.  Caminhe lentamente quando for  preciso. Mas,  seja o que for,  continue andando. "

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Bom dia..

E mesmo nesse frio... ela ta aqui... acho que sou viciada heheh 😊😊
Vitamina de banana com cacau:
200 ml leite desnatado
1 banana
1 colher de cacau em pó puro
1 colher de chia
Bate tudo e tá pronto... além de ser deliciosa é prática.... 💗💪

terça-feira, 16 de junho de 2015

Chimas...

Adooorrooo... depois do almoço... delícia...

Dia friooo...

Bommm diaa... hoje deu vontade de levar minhas cobertas ❄⛄ fiz um achocolatado Gold Diet quentinho.... e bora botar a cara no frio... hahaha... vamo que vamo que o inverno ta Chegando... beijos 💋💋

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Treino feito...

Esquentando.... tentando né... pq tá muito frio ❄⛄💪 peito e tríceps feitos... por hoje é isso... Boa Noite 😴

Lanche...

Delícia de lanche... adorooo... iogurte.... banana... Granola..

Marmitando...

Semana de marmita... massa integral.. frango... cenoura e tomate... delícia... nham.. nham... #marmitando #reeducacaoalimentar #projetovidasaudavel #adorominhacomida #projetovidatoda #umdiaeuchegola #sol #dialindo

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Lanche..

Única maneira de comer barrinha... pq ela é a melhor... amoooo...

Bom dia...

Bom diaaa..... e o frio voltou ❄⛄... modo congelar ativado ❄.. verão pode voltar seu lindo 😊🌞🌊 #naogostodeinverno....#naonascipraisso.. .  hoje fui de vitamina de banana com cacau.. bora curtir a sexta... bjs 💗💋

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Boa noite...

Encerrando mais um dia... e depois do treino teve omelete.. adorooo..
2 ovos
1 fatia de queijo Branco
1 fatia presunto magro
Temperos
Unto a frigideira com óleo de Coco... e jogo tudo ali.. depois dobro... e tá pronto... delícia... Boa Noite

Lanche com nesfit..

Hora do lanche... banana e nesfit... sim eu como nesfit 😞 Com que frequência?  As vezes... quando tenho vontade 👍...  Quanto tempo dura um pacote?  Uma semana 👍 Lembrando que é  um biscoito como outro qualquer...  e que tudo que é demais faz mal... fiz reeducação alimentar... por isso.. como de tudo... em quantidades menores e as vezes... o que é saudável torna-se hábito... o que não é... vira raridade... alguns raros momentos.... que devem ser apreciados com moderação... mas que são uma delícia hehhehe..... #reeducacaoalimentar #horadolanche #banana #nesfit #chocolate #diachuvoso #projetovidatoda #devagaresempre

terça-feira, 9 de junho de 2015

Antes e depois...

2 anos nos separam... 🙌 ontem quando tirei essa foto da direita,  um filme passou na minha cabeça,  lembrei do dia que cheguei na academia,  e que ainda não cuidava da alimentação... ia pra fazer algo,  pra não ficar em casa,  pra tentar me cuidar,  faltava amor próprio e eu nem sabia 😕 foram 2 meses treinando sem cuidar da alimentação e sem resultado nenhum,  só em agosto que tudo começou e ai tudo mudou... só quem passa por isso,  sabe que a gente reluta,  arranja desculpas,  faz de tudo pra empurrar com a barriga enquanto dá...  se esconde por trás da comida,  foge do mundo,  é um jogo consigo mesmo o tempo todo,  até que um dia cai a ficha,  algum propósito maior irá fazer você  mudar de ideia... quer motivo melhor do que você mesma?  É quando a coisa aperta,  que você acorda,  e todos os dias agradeço a Deus por ter tido tempo de poder mudar... e todos os dias luto pela minha mudança... você não muda só externamente.. fisicamente,  mas tudo em você muda quando... você descobre a capacidade que tem de alcançar o que tanto deseja... isso serve pra vida.. pra tudo... comece hoje mudando algo em você 👍 a evolução é necessária... para nos  tornarmos melhores... para nos sentirmos melhores... fique bem... sinta-se bem!!    Seu equilíbrio pode ser a sua paz 💪 #soporhoje #euconsegui #umdiadecadavez #meudiafit #superacao #motivação #projetocarolbuffara #projetomimis #projetosilvinhafit #projetovivabonita #projetobonitaaos40 #projetoerikaalk #projetomaitebueno #prarefletir #comecehoje #vocepode #euacredito #reeducacaoalimentar #meuantesedepois #2anosacademia #amomeuestilodevida #amomusculacao #amomuitotudoisso

Diaaaaa...

Diaaaaa... hoje teve a minha preferida.... ahhhh como eu amooooo 💗💗💗 Vitamina de mamão...
200 ml leite desnatado
1 mamão papaia pequeno
Coloquei algumas gotas de stevia
Bato no mixer e tá pronto.... um otimo dia a todos... bjsss 💋

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Lanche...

Da série... não vivo sem 💗💗 iogurte preferido... delícia de lanche... com a melhor Granola que existe #maeterra #semadicaodeacucar #lanchedelicia #meuvicio #reeducacaoalimentar #naovivosem #amomuitotudoisso #Danone #projetovidasaudavel #sintasebem #amesemais #foconadieta #devagaresempre

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Diaaa...

Bom diaaa.... começando a sexta.... com vitamina de banana com cacau... adorooo... bora pra luta.. que o feriado passou...

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Frutinha...

Eu tenho preguiça de comer frutas que não são práticas... mas cada vez que como,  percebo que são elas as que eu mais gosto 😆 pêra delícia....

Lanche..

Hora do lanche... uma bolacha de arroz e 1 banana picadinha por cima... adoro essa combinação...

Bom dia...

Diaaaa.... Bora pra lida... que hoje é tipo sexta 🙌🙌... uma ótima quarta a todos 💋💗💋
Vitamina de banana:
200 ml leite desnatado
1 banana gelada
2 colheres de aveia
Algumas gotinhas de stevia.
Bato tudo e to pronta pra iniciar meu dia.... 👍

terça-feira, 2 de junho de 2015

Antes e depois...

E as vezes recordar é preciso... nunca podemos esquecer todo o esforço que tivemos e que o nosso dia a dia nos obriga e nos ensina a ter... não é fácil... ninguém falou que seria... mas é gratificante... depois de tanto esforço... de tanta dedicação... poder me ver e me sentir hoje de forma tão diferente.. menos  30kg nos separam... e uma sensação de aprender a todo tempo algo novo... pra mudar.. e durar... é preciso mudar a mente... o corpo e consequência do que você consciente decide querer pra sua vida... as vezes é preciso parar.. pensar.. e começar... talvez recomeçar,  mas o importante é isso... entender a sua necessidade... encontrar o seu equilíbrio... e assim viver naturalmente... e fazer da sua reeducação um prazer e não uma obrigação... procure o melhor caminho... cada um tem o seu... depois siga em frente... não desista... todos podemos.... beijos... Boa tarde 👍💋💗 #antesedepois #projetocarolbuffara #projetomimis #projetovidasaudavel #projetosilvinhafit #projetovidatoda #projetovivabonita #projetobonitaaos40 #projetoerikaalk #reeducacaoalimentar #meudiafit #meuestilo #minhavida

Hora do Lanche...

Bom diaaa

Bommm diaaa.... uma ótima terça a todos... aqui começou congelante... 10¤... fui de vitamina de banana com cacau 👍💋💋💋