Reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. Transforme-se na melhor edição feita de você.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Bom dia...

Bom dia... um ótimo sábado a todos.... delícia de vitamina..
200 ml leite desnatado
1/2 mamão papaia ( congelado)
1 banana (congelada)
Bate tudo e aproveita... eu adoro porque fica tipo um sorvete.. bem cremoso... bem gelado... uma delícia.... bjs...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bora começar hoje...

Essa foto é por vocês, difícil pra mim publicar uma foto assim (morrendo de vergonha), mas sei que é por uma boa causa. A primeira foto foi em março de 2013, nem imaginava um dia me reeducar, muito menos voltar a pesar menos de 70Kg, isso pra mim era algo que tinha ficado lá nos meus 18 anos...heheh... triste realidade, mas nesse tempo, minha mente funcionava de outra forma, e tudo que eu não queria era pensar em restrições, escolhas, queria viver e quem quisesse me aceitar como eu era, que me aceitasse...estava acomodada, acostumada com essa imagem, me incomodava as vezes, mas comia e passava, era sempre assim, tudo era descontado na comida, era um escape, tipo um remédio pra aliviar a minha sensação de fracasso por ter tentado tantas vezes e não ter conseguido... é assim que é...tentamos inúmeras vezes, até que desistimos e nos largamos completamente, muitos permanecem nessa zona de conforto, outros não aceitam, uns são obrigados, outros necessitam da mudança, cada um terá seu motivo de continuar onde está ou mudar. Quando comecei minha mudança, foi por obrigação, minha saúde estava péssima, não havia mais tempo, era mudar ou mudar...sei que muitos podem escutar ou passar pela mesma situação que eu e nada fazer, conheço e tenho amigas assim, mas não aceito a ideia de saber que eu estou causando o meu mal, toda a situação que eu estava era eu que havia criado, era minha alimentação, o meu sedentarismo, o meu estilo de vida que estava me levando para caminhos difíceis e que a tendência era só piorar. STOP, para tudo..preciso mudar...pensei... E foi assim que em Agosto de 2013 já no auge dos meus 101,5 que iniciei meu processo de reeducação alimentar e atividade física. Hoje nessa segunda foto(janeiro/15) estou longe do que idealizo pra mim, quero mais, vou com calma, devagar, encontrei o caminho, hoje sei por onde ir, e a mudança da minha mente foi a mudança principal, hoje estou bem comigo mesma (68Kg), mas ainda não estou satisfeita..heheh. Nada disso teria acontecido, se a minha mente continuasse a mesma, nada muda se sua mente não mudar, e acho fantástico essa possibilidade de melhorarmos sempre mais, de nos permitirmos e aceitarmos que erramos, mas que todos os dias temos uma nova chance de recomeçar. Eu comecei o meu processo numa quinta, num dia que jamais imaginei que teria essa necessidade e num dia que estava cheia de gordices em casa (sempre tinha), é como se em alguns minutos (consulta) eu fosse uma pessoa e em minutos seguintes outra, eu tive essa necessidade e hoje sei que foi a melhor coisa que fiz por mim, pela minha saúde, pelo meu bem estar. A melhor mudança que podemos fazer é pela nossa saúde, você muda por isso e todo o resto ao seu redor muda, você se transforma tanto fisicamente quanto psicologicamente, você cria novos caminhos e toma uma nova direção, nesse universo tudo será novo até você ter o momento em que verá que não sabe mais viver de outra maneira, até ter a certeza que foi sua melhor escolha... Um dia você terá a sensação de ser sua maior conquista, você é sua maior motivação e isso é o que vai te fazer continuar todos os dias, como se a vida toda tivesse sido assim....Nesse momento você terá encontrado o prazer em se cuidar, em se amar...Por isso, não espere pela segunda para transformar sua vida, o maior ganhador nessa mudança é você...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Os alimentos orgânicos!!!

O que são:

Os alimentos orgânicos são aqueles que utilizam, em todos seus processos de produção, técnicas que respeitam o meio ambiente e visam a qualidade do alimento. Desta forma, não são usados agrotóxicos nem qualquer outro tipo de produto que possa vir a causar algum dano a saúde dos consumidores.

Agricultura orgânica: frutas, legumes e verduras

Na agricultura, por exemplo, utiliza-se apenas sistemas naturais para combater pragas e fertilizar o solo. Embora apresentem praticamente as mesmas propriedades nutricionais dos alimentos inorgânicos, os orgânicos apresentam a vantagem de seres mais saudáveis, pois não possuem agrotóxicos. Também são mais saborosos.

Carne Orgânica e ovos orgânicos

No tocante à produção carnes e ovos, os animais são criados sem a aplicação de antibi
óticos, hormônios e anabolizantes. Pesquisas demonstram que estes produtos podem provocar doenças nos seres humanos, quando consumidos por muito tempo. Logo, as carnes e ovos orgânicos são muito mais saudáveis.



Benefícios e Vantagens:

- Os alimentos são mais saudáveis, pois são livres de agrotóxicos, hormônios e outros produtos químicos;
- São mais saborosos;
- Sua produção respeita o meio ambiente, evitando a contaminação de solo, água e vegetação;
- A produção usa sistemas de responsabilidade social, principalmente na valorização da mão-de-obra.

Desvantagem: 

A única desvantagem é que são mais caros do que os convencionais, pois são produzidos em menor escala e os custos de produção também são maiores.

Fonte: google

Bom dia...

Bom dia gente.... ótima quarta 🙌🙌

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos. Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.  Foi preciso as dores, para que eu aprendesse com as lágrimas.  Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.  Foi preciso as pedras, pra que eu construísse meu caminho.  Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.  Foi imprescindível a fé, para que eu, não perdesse a esperança.  Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.  Foi no silencio que fui ouvido com clareza.  Pois sem provas não tem aprovação. E a vitória sem conquista é ilusão.  E a maior virtude dos fortes é o perdão.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Me identifiquei na frase:

Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade. 👍

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pão com ovo..

Será que tem alguém que não goste de pão com ovo?  Eu amooo 💗 1 fatia de pão integral
1 ovo - faço o ovo tipo frito  #soquenao heheheh... coloco 1 colher de chá de óleo de Coco na frigideira.. esquenta e depois coloco o ovo... simples e sem culpa...

Almoçando na Rua...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bom dia...

Bom Dia gente.... uma ótima sexta a todos... bora pra luta... 🙌
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Você é o reflexo das suas escolhas,  se não está satisfeito... pense melhor na hora de escolher.. faça a melhor opção por você 👍
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Almocinho...

Delicia de almoço... muita gente fala que acha difícil ter disciplina na rua... Eu acho o contrário... gosto pq tenho várias opções de salada... carnes... o truque é  passar reto pelas gordices .... Eu nem olho.. foco no que posso comer e nem olho pro que não posso hehehehe.... assim fica mais fácil... muitas vezes nem chego a saber tudo o que tinha no buffet,  mas tipo... pra que saber,  se não irei comer... a minha comida acaba sendo quase sempre igual... saladas... carne e um carboidrato... que é geralmente arroz integral e ai como um feijãozinho junto... adoorooo.... Boa tarde gente.... bjss 💋👍

Dica

Eu não curto muito barrinhas,  mas essas orgânicas,  acho que são as Mais próximas do natural.. pela sua composição.... e o gosto é  muito bom... gosto da de açaí também... e essa não tem açúcar.. nem glúten.. e sem conservantes... delícia..

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A banana...

A banana é considerada a “fruta dos desportistas”. Por exemplo, sabia que duas bananas fornecem energia suficiente para um treino de 90 minutos? Isto deve-se ao facto de possuir três açúcares naturais – sacarose, frutose e glicose, todos eles combinados com fibra.

Depressão: De acordo com recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, as pessoas se sentiam melhores após ter comido uma banana. Isto porque a banana contém triptofano, um tipo de proteína que o corpo converte em seratonina, reconhecida por relaxar, melhorar o seu humor e, geralmente, fazem você se sentir mais feliz.

TPM Esqueça as pílulas - coma uma banana. A vitamina B6 regula os níveis de glicose no sangue, que podem afetar seu humor.

Anemia: contendo muito ferro, bananas estimulam a produção de hemoglobina no sangue e ajudam nos casos de anemia.

Pressão Arterial: Este fruto tropical é muito rico em potássio, mas reduzido em sódio, tornando-a perfeita para combater a pressão alta. Tanto é assim, que a Food and Drug Administration nos Estados Unidos, permitiu que a indústria da banana oficialmente informasse ao publico, que ao comer essa fruta, ela poderá reduzir o risco de pressão alta e infarto.

Cérebro: 200 estudantes da escola Twickenham na Inglaterra tiveram ajuda nos exames este ano, comendo
bananas no café da manhã, lanche e almoço em uma tentativa de elevar sua capacidade mental. A pesquisa mostrou que o elevado teor de potássio na banana, pode ajudar a aprendizagem, tornando os alunos mais alertas.
Constipação: com elevado teor de fibra, incluir bananas na dieta pode ajudar a normalizar as funções intestinais, ajudando a superar o problema sem recorrer a laxantes.

Ressaca: uma das formas mais rápidas de curar uma ressaca é fazer uma vitamina de banana, adoçado com mel. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel aumenta os níveis de açúcar no sangue, enquanto o leite suaviza e reidrata o sistema.
Azia: elas têm efeito antiácido natural no organismo, por isso, se você sofre de azia, experimente comer uma banana para aliviar.
Enjôo matinal: comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevado e evita as náuseas.

Picadas de mosquito: antes do creme para picada de inseto, experimente esfregar a zona afetada com a parte interna da casca da banana. Muitas pessoas acham excelentes para reduzir o inchaço e a irritação.
Nervos: Bananas são ricas em vitaminas do complexo B que ajuda a acalmar o sistema nervoso.Excesso de peso e no trabalho? Estudos do Instituto de Psicologia na Áustria mostram que a pressão no trabalho leva à excessiva ingestão de alimentos como chocolate e biscoitos. Estudando 5000 pacientes em hospitais, pesquisadores concluíram que os mais obesos eram os que mais sofriam de pressão alta e ataques de ansiedade. O relatório desse estudo, concluiu que: para evitar que comamos biscoitos e doces quando estamos ansiosos, então é necessário que se coma alimentos ricos em carboidratos a cada duas horas para manter níveis estáveis de açúcar no sangue, e é aí que entra a nossa querida banana.
Úlceras: A banana é usada na dieta diária contra desordens intestinais pela sua textura macia e suavidade. É a única fruta crua que pode ser comida sem desgaste em casos de úlcera crônica. Também neutraliza a acidez e reduz a irritação, protegendo as paredes do estômago.

Controle de temperatura: Muitas culturas vêem a banana como fruta 'refrescante', que pode reduzir tanto a temperatura física como emocional de mulheres grávidas. Na Tailândia, por exemplo, as grávidas comem bananas para os bebês nascerem com temperatura baixa.
Seasonal Affective Disorder (SAD): a banana auxilia os que sofrem SAD, porque contêm a vitamina B6 e Triptofano, que nos acalma e nos faz ficar bem humorados.

Fumar e Uso do Tabaco: As bananas podem ajudar as pessoas que tentam deixar de fumar. Vitaminas - A, B6 e B12, assim como o potássio e magnésio, ajudam o corpo a recuperar dos efeitos da retirada da nicotina.

Stress: O potássio é um mineral vital, que ajuda a normalizar os batimentos cardíacos, levando oxigênio ao cérebro e regula o equilíbrio de água no corpo. Quando estamos estressados, nossa taxa metabólica se eleva, reduzindo os níveis de potássio que podem ser reequilibrado com a ajuda da banana, que é rica em potássio.

Enfarto: de acordo com pesquisa publicado no New England Journal of Medicine, comer bananas como parte de uma dieta regular, pode reduzir o risco de morte por enfarto em até 40%!

Verrugas: os interessados em alternativas naturais juram que se quiser eliminar verrugas, pegar um pedaço de casca de banana e colocá-lo sobre a verruga, com o lado amarelo para fora. Segure cuidadosamente a casca no local com esparadrapo!
Assim, a banana é um remédio natural para muitos males. Quando você compará-lo com uma maçã, tem quatro vezes mais proteínas, duas vezes mais carboidratos, três vezes mais fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro e o dobro das outras vitaminas e minerais. Também é rica em potássio e é um dos alimentos mais valiosos para nossa saúde. Então talvez seja hora de mudar essa frase em inglês, tão conhecida: 1 apple a day, keep the doctor away, e que nós traduzindo deveríamos usar: "Uma banana por dia mantém o doutor sem freguesia!"

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Treino feito..

Mais um dia pra conta... peito e costas..  adooorooo....

Delícia...

Da série to feio... mas sou gostoso ahahahah.... gente... simplesmente uma delícia minha manga com iogurte,  pensa numa manga doce... mas doce... Bah quase que não sobra nada pra colocar no iogurte heheheh.... 🙈🙈🙈

Bom dia

Bom dia gente 🙌🙌 bora começar mais um dia lindo... ótima terça pra todos... 👍 Hoje fui de vitamina de mamão com aveia (a metade do papaia de o tem ) hehe... delícia...  Hoje quando coloquei essa calça que eu amo,  lembrei... estampas não entravam no meu guarda roupa antes,   tudo muito Preto.. azul.. cinza... cores sem vida,  mas era o que disfarça um pouco aquilo que eu tinha vergonha.. tudo muito discreto e Largo,  nada que  chamasse a atenção... e foram anos e anos assim... hoje,  as vezes me pego pensando... nunca na minha vida imaginei usar tal coisa e quando vi naturalmente estava usando... as vezes nem damos conta dessas mudanças,  nos acostumamos com o atual e pensamos que sempre foi assim,  mas não... não foi.. tudo já foi bem diferente.... e hoje além do meu guarda roupa,  minha vida também é mais colorida.... Bora botar uma cor linda nesse dia.... beijossss

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Marmitando..

Tão  simples e tão gostoso . Escondidinho de aipim com carne moída 👍
👌Purê de aipim:
Aipim cozido,  quase desmanchando,  amassar bem e misturar uma colher de creme de ricota Light,  pode ser requeijão também..
👌Carne moída:
Uso óleo de Coco e temperos como cebola.. alho... tomate.. orégano... isso fica a gosto..
✔Montando:
Coloco uma camada do purê de aipim... uma camada de carne moída e mais uma camada de purê de aipim.. pra finalizar pode colocar um queijo ralado Light e gratinar no forno por uns 10min.. eu fiz sem pq queria sentir mais o gosto do aipim 🙌🙌

Bolsa térmica

Ahhhhh chegou minha bolsa térmica.... pq a minha não dava mais 🙈🙈 apaixonada por ela... muito boa e lindinha... na minha cor favorita... achei o preço super em conta... bem acessível... paguei R$ 49, 90 nas americanas 👍 da marca #mor... 7, 5litros... tamanho ideal pra uma refeição e dois lanches... super prática pra limpar,  vem com um zíper para remover a parte interna... super indico 👍 #ficadica #bolsatermica #mor #adorei #apaixonadaporela #podevimcalor #toequipada #projetovidatoda

Semana novinha.

Bom dia gente 🙌🙌🙌 e começa mais uma semana cheia de oportunidades... Já agradeceu por isso??  Vamo que vamo... comecei com a tradicional... vitamina de mamão...
200 ml leite desnatado
1/2 mamão papaia
E o mamão tava bem docinho... delícia... uma semana abençoada a todos nós...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Na churrascaria..

Bom dia...

Bom dia gente 🙌 vamo que vamo que hoje é sexta.. dia da alegria sem motivos 😆😆 um novo dia.. novas oportunidades... Bora se jogar e ser feliz.... aproveite hoje você tem uma nova chance... 💋💋

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Por hoje é isso..

Feito por hoje...  💪 amo treinar tríceps e bíceps... e depois fui de ovos.. adooorooo muito..

Um certo dia resolvi mudar...

E pra quem está chegando por aqui agora, vou falar um pouco de mim...Então, em uma consulta de rotina, descobri que estava com a glicose muito alta, e que precisava mudar, não era mais um caso de estética e sim de saúde, eu não queria ter diabetes. Já fiz diversas loucuras, tomei remédio, não comia, fiz todas as dietas, só tomava liquido por dias..Sabe de nada inocente...pois é, não sabia mesmo ...queria ser magra independente de ter saúde ou não, nessa época meu foco era outro, um foco sem rumo, sem direção..muitas vezes cai e por último tinha desistido...sim..nunca me imaginei da forma que estou hoje, mas isso foi antes de receber a noticia de que seria necessário mudar. Eu estava num momento "nem ai", sou assim e ficarei assim pra sempre...não tinha mais vontade de me cuidar, de nada na verdade, mas já havia me acostumado com isso. No inicio sofri bastante, foi bem difícil e eu estava tão focada em baixar a glicose, em cortar o açúcar, em saber mais sobre os alimentos, foi ai que comecei a saber de verdade a função de um alimento e de uma alimentação saudável na minha vida. Comecei a entender que eu precisava comer de forma correta para que todo meu organismo e meu corpo respondesse de forma satisfatória, minha glicose não baixaria se eu não fizesse por mim, se eu não buscasse informações e fosse atrás disso. Na primeira consulta após o inicio da minha RA, foram 6kg embora e ai sim, comecei a pensar que tudo poderia dar certo, tracei metas, planos, objetivos e comecei a trabalhar em cima disso. No dia que sai da endocrino, passei na fruteira, comprei muitas frutas, cheguei em casa fiz um suco e fui pra academia, essa era minha comemoração, tudo isso estava começando a me fazer feliz e me mostrando que eu era capaz de chegar onde eu queria. Com o tempo você vai recuperando sua confiança, vai se motivando e ai ...só vai... Hoje não me imagino de outra forma, amo essa minha nova vida e não troco ela por nada... Na foto da esquerda 101,5... na foto da direita 68...hoje estou mantendo o peso entre 68..70 fico sempre nessa média e estou me sentindo bem assim, acho que isso pra mim é o mais importante. E você, como você se sente? Se não estiver feliz, bora correr atrás, vale muito a pena, todo esforço será recompensado...sua saúde agradece.. faça mais por você, temos uma força enorme dentro de nós e são poucos que conseguem descobrir isso, seja você uma dessas pessoas... Não passe sua vida imaginando como seriam as coisas, faça com que elas sejam como você sempre sonhou, você é capaz disso..basta acreditar...

Lanche...

E  no lanche teve ameixa... imagina se tava doce ahahah... muito docinha... uma delícia... comi duas...

Bom Dia...com alegria hahahaha


Bom dia..

Bom dia gente 🙌🙌 Boa quinta a todos 👍

🌟🌟🌟 Mensagem do dia 🌟🌟🌟

Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam, descarte o restante. São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.
🌟🌟🌟🌟🌟💗💗💗💗🌟🌟🌟🌟🌟

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Delícia de lanche...

Lanche que eu adoro... iogurte com granola diet... nham.. nham... 

Cabelo pra doação...

E lá vai ele ... dar sorriso pra alguém.. se alguém se interessar, seguem as informações sobre a ONG que doei o cabelo... Lembrando sempre que... não existe época pra isso, eles aceitam o ano todo, vocês podem acompanhar na página do face:
Quer cortar o cabelo pra nossa ação?
É só ir a um cabeleireiro e pedir para cortar.
O corte precisa ser de, no mínimo, 15 cm. Para o corte, deve ser amarrada a parte a ser cortada em um atilho ou borrachinha de cabelo.
Mas cuida que o corte da mecha deve ser com o cabelo SECO, não pode ser molhado, senão ela pode embolorar, criando fungo e ela será inutilizada.
Depois de cortada a parte do cabelo a ser doada, o cabeleireiro pode umedece-lo para ajeitar o corte.
Pode ter química no cabelo, não tem problema.
A mecha deve ser guardada num saquinho plástico e enviada por correio, para:
A/C Cabelaço
Caixa Postal 58
Canoas/RS
CEP 92.010-300
Qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco através do e-mail cabelaco@cabelacors.org

Bom dia...

Bom dia gente... uma ótima quarta a todos... vamo que vamo 💪 essa semana estou colocando aveia em todas as minhas vitaminas.... pq to acordando com fome de 100 mendigos hahaha... mas depois da minha vitamina..  fico bem 😊😊pronta pro dia 👍..
✔Vitamina de mamão
200 ml leite desnatado
1 mamão papaia pequeno
3 colheres de aveia
1 colher Goji Berry
Simples e delicia.... bjsss

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Feito...

Sabe aqueles dias que você só quer ficar em casa... chega.. olha o sofá.. fica uns minutos e pensa... ainda não acabou... tenho que ir.. fui.. fiz a minha parte... satisfeita por hoje ✌ agora sim.. hora do descanso.

Marmitando...

E hoje fui de macarrão de arroz com frango e brócolis... delícia.. Ai preciso fazer mais salada... adoro quando tenho várias opções,  no mínimo 3 👍 vamo que vamo...

muito bom ahahhaa


Lanche...

Ótima opção de lanche,  além de delícia... podemos levar na bolsa 👍 prático... adoorooo

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bom dia...

Bom dia gente... bora começar mais uma semana... 🙌🙌 já tomei minha vitamina de mamão e agora hora de fisioterapia 😕 depois é hora de trabalhar... vamo que vamo... uma segunda abençoada pra todos.. bjss 💋💋

domingo, 11 de janeiro de 2015

Crepioca..

Hora do lanche... crepioca de cacau com banana... satisfeita

Almoço de domingo

Almocinho de domingo no foco... purê de batata doce... frango... tomate.. simples e gostoso.. 💪
✔Purê de batata doce
300 batata doce  (cozinha e amassa)
1 colher de creme de ricota Light
Mistura e tá pronto 👍

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Bom dia..

Bom dia gente 🙌🙌 ufaaa.. chegou a sexta 👍 linda e maravilhosa como sempre... E hoje acordei com uma vontade louca de cortar o cabelo... vontade de radicalizar.... tipo curto... algo bem moderno... mas cadê a coragem???  Ahahhaha.... uma vontade louca de mudar.. vamos ver até quando resisto.. 😊😊 Comecei o dia com vitamina de cacau... porque olha,  essa semana a vontade de. Comer um doce permaneceu em mim 😕😕 e o cacau me ajuda muito nessas horas... 👍
Vitamina de banana com cacau:
200 ml leite desnatado
1 banana
1 colher de cacau
Gotinhas de Stevia
Boa sexta a todos.... e vamo que vamo...  bjsssss no coração 💗

Prato colorido..

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Torre de crepioca..

E na vontade de um doce o dia todo... eis que surge a crepioca de cacau em forma de Torre.... adooorooo... e o melhor.. comer sem culpa,  mas é sem açúcar... 👌
Torre de crepioca
✔1 ovo
✔ 1 Clara
✔ 2 colheres goma de tapioca
✔ 1 colher de cacau
Recheio
Entre as Torres colocar geleia diet uva e em cima coloquei 2 ameixas sem caroço... Satisfeita 💪

Almocinho...

É o que tem pra hoje... arroz integral.. lentilha.. frango.. beterraba.. tomate... alface.. berinjela com tomate seco... muito bommmm...

Almocinho...

É o que tem pra hoje... arroz integral.. lentilha.. frango.. beterraba.. tomate... alface.. berinjela com tomate seco... muito bommmm...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

De volta...

De volta.. tava morrendo de saudade do meu caso de amor e ódio,  por isso resolvi começar por ele hoje... agacha filha... vai com tudo...

Boa semana

Vamo que vamo... depois de um merecido descanso é hora de voltar 🙌 nada melhor do que renovar as energias ✌ BOM DIAAAAA 😉 Uma boa semana a todos 💋💋

domingo, 4 de janeiro de 2015

Bora começar...

Amanhã é dia de voltar pro foco total,  nessas festas de fim de ano.. aproveitei da melhor maneira possível... continuando com o meu estilo de vida,  mas sem deixar de curtir os bons momentos... sai da dieta na virada do ano e cometi alguns deslizes,  mas isso é normal,  faz parte.. somos humanos.. e nos permitimos algumas delícias as vezes,  não estou treinando nesse periodo,  mas não fiquei parada por isso,  fiz minhas caminhadas na praia... me mexi... fiz alguns exercícios em casa e ao retomar minha rotina... volto sem culpa e sabendo que fiz o melhor por mim... manter o equilíbrio e fundamental pra não jogar tanto esforço fora.. hehe... então.... vamo que vamo... prontos para a semana.... beijos 💋

Hora de mudar...

Agradeço a Deus pela sabedoria de poder lidar com as dificuldades da vida, saber dar corda à imaginação, ter comigo capacidade para ganhar o mundo, pois isso vale mais que tudo!
Todo dia temos a chance de um novo recomeço.. que tal começar hoje.. sem esperar pela segunda.... menos desculpas.. mais atitude... mais amor a si mesmo... se cair... levante.. se parar.. recomece... só não pare... pessoa parada não evolui... nada acontece se você não lutar por isso... não deixe que esse ano seja mais um ano comum... Arrisque-se.. mude... renasça... comece por você... 💋💋

Bom dia...

Bommm  dia gente 🙌🙌 madruguei na praia hoje hehe.... adoro esse sol cedinho....🌞🌞 muito bom... aproveitando a manhã já que a tarde é pé na estrada... hora de retomar  a rotina com força total... vamo que vamo... iniciei o dia com a minha vitamina de mamão 💪... bjsss bom domingo a todos..

sábado, 3 de janeiro de 2015

Bom dia...

Bommmm dia... fazia tanto tempo que tava com vontade disso... 👍 vitamina de abacate... delícia...
200 ml leite desnatado
1 abacate
Coloquei algumas gotas de Stevia.... agora bora pegar um sol 🌞🌞 bjs 💋