Reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. Transforme-se na melhor edição feita de você.

sábado, 29 de novembro de 2014

Treinando no sábado...

Sábado mais que corrido... queria que o dia tivesse no mínimo 30hs hehehe.... fechamos a academia hoje... 

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Por hoje é isso...

Hoje foi dia de costas e peito... adoro o..  🙌🙌 missão cumprida

Bolacha de arroz..

Parece isopor.... mas é uma delícia heheh... bolacha de arroz com pasta de amendoim... é muito amor 💖

Bom dia gente...

Bom diaaaaaaa gente...  chegou nossa sexta 🙌🙌 um dia como outro qualquer #soquenao 😆😆 bora agitar o dia..
🌟🌟VOCÊ É O REFLEXO DAS SUAS ESCOLHAS🌟🌟 Gostou do que viu no espelho hoje??  SIM 👍 Que bom,  você está no caminho certo.. continue ai na batalha 👏👏 NAO??  Então quem sabe hoje é o dia de mudar,  o dia de descobrir o novo,  a hora de se redescobrir.. quem sabe você começa na sexta e não na segunda,  a hora de começar vem de dentro de você,  só quando essa hora chegar é que vai acontecer ✌ isso vale pra vida... pros  nossos sonhos.. metas... tudo.. então... Bora começar mais um dia onde tudo é  lindo... o dia do riso sem motivo... do pensamento longe... de muita imaginação... Boa sexta pra todos... VAMO QUE VAMO X💋💋💋

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ctepioca com frango..

Depois do treino teve crepioca com frango... a dooorooo....
2 ovos
2 colheres de goma de tapioca
Tempero a gosto
No recheio usei frango com uma colher rasa de requeijão Light... bem bom... nham... nham...

Almoço delícia...

Essa semana to de folga da marmita... mas semana que vem ela volta com tudo... hoje o almoço tava delícia... arroz 7 grãos.. lentilha.. frango.. tomate.. alface... beterraba

Danioooooo...

Se não tivesse açúcar (xarope de açúcar) seria tão perfeito... eu amo esse iogurte... pra mim é um dos melhores,  Boa quantidade de proteína e amoooo a consistência dele... vai bem com tudo.. com frutas,  com crepioca,  tapioca... tudo... bom demais... mas como to sempre de 👀👀 no açúcar... ele aparece por aqui as vezes...  na verdade.. iogurte de forma geral... reduzi bastante... já que os naturais desnatadados sem açúcar... São os que eu menos gosto... e hoje em dia o açúcar está disfarçado em tudo que consumimos 😦😦...  mas as vezes pode... cada um tem que encontrar seu equilíbrio..

Bom dia..

Coloca um sorriso 😆 nesse rosto e vai pra luta nessa Quinta... adoooroo a quinta,  é tipo sexta #soquenao 😉 comecei o dia com vitamina de banana com cacau e Goji Berry 🙌
200ml leite desnatado
1 banana
1 colher de cacau em pó puro
1colher Goji Berry
Bati tudo no Mixer e tá  pronto... delícia.... eu adoro colocar cacau em tudo e depois que acostuma.. vira vício... Uma quinta vitaminada pra todos...

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pão com ovo...

Depois de uma semana sem comer pão... aqui está ele de novo... e ficou uma delícia com ovo.. 1 fatia de pão Preto (100% integral).. 1 colher de café de requeijão Light e 1 ovo cozido.. nham.. nham...

Treinamos...

Fim de treino... mais um pra conta 💪💪 hoje foi dia de bíceps e tríceps.. adoro..

Bolacha de arroz..

Tava  com saudade da bolacha de arroz... coloquei 1/2 colher de geleia Light de fazer uva... adorooo...

Lanche..

E no lanche só deu elas... 🍇🍇🍇🍇 delicinha..  e vcs foram de que??  Uma fruta é sempre uma otima opção de lanche...  👍👌

Almoço delícia...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

A melhor jacada que tem...

Uma vez por mês eu não enfio o pé na jaca... eu me jogo de corpo inteiro mesmo... 🙈🙈 aii que delícia que estava esse almoço de hoje... mais tarde eu corro atrás do prejuízo.. 💪 Boa tarde ✌

Bom dia...

Bommm Dia gente. ... e ai você acorda e não tem Luz 👀👀 faz o que?  Se vira.. esquece a vitamina e vai de iogurte grego com banana e granola diet.. delícia... ainda fui salva pela lanterna do iPad hahhahah.... bora lá então que agora é hora de encarar a chuva que tá caindo aqui.... é  água que não acaba mais ☔☔ bem bom pra ficar na cama #soquenao 😪😪 Uma terça abençoada pra todos nós.... 💋💋

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Salmão com alcaparras...

Delícia de janta feita pela minha amiga Tami ... ameiiii o salmão com alcaparras... batata assada.. saladinha e uma limonada suíça... bom demais... essa foi a janta de sábado... amooooo..


Demais esse texto...

O Paradoxo do TEMPO
Bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos cansados, lemos pouco, assistimos TV demais e oramos raramente. Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio. Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos. Aprendemos a nos apressar e não, a esperar. Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos. Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das "rapidinhas", dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa. Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'. LEMBRE-SE... Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira (o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, se ame... se ame muito. Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro. O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem! Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado sempre, cada um de nós está exatamente onde devia estar... George Carlin

Você também é capaz...

Vc já tentou?  Insista.. persista.. Você  pode...  acredita.. vai na fé.. não vai na sorte... bjsss

Almoçando na rua..

Que saudade que eu tava de um feijão... apoio...

Boa semana..

Bom dia... Bora começar a semana com tudo... vamo que vamo...

domingo, 23 de novembro de 2014

Crepioca com sorvete...

Hoje a crepioca foi quentinha com um geladinho.... esperei muito por esse momento.. gente a crepioca é  a de sempre... mas hoje coloquei duas colheres de sorvete Light Kibon... que eu amooo... mas que mesmo sendo Light  temos que consumir com moderação... foi pouco.. mas matei minha vontade... estava ótimo... mês que vem tem mais hehehehehe... bjsss   💋

sábado, 22 de novembro de 2014

Crepioca com iogurte..

E no sábado o pós treino é  especial... é  bom demais... crepioca com iogurte grego... delícia... a crepioca já coloquei a receita aqui mil veze hehehe.. no recheio usei 1/2 iogurte grego e 1 banana... delícia total 👌👍

Bom dia...

Bom dia gente... 🙌🌟 cheia de coisas pra fazer na rua e depois ainda tem treino... e pra acordar fui de suco e waffle 👌 ai vai..

Suco 🍸
200 ml água
2 laranjas
1/2 cenoura
1 beterraba
Raspas de gengibre
Bate tudo no liquidificador e tá pronto... eu simplesmente amo esse suco pq fica docinho 😍

Waffle 🍞
1 ovo
1 clara
2 colheres de farinha de linhaça dourada
1 colher de farinha de aveia
1 colher de chá de essência de baunilha
1 colher de geleia Light de morango  (recheio)
Leva pra máquina de waffle bem quente... e depois só se deliciar... 👍💋💋 bom sábado a todos 😎😘✌

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Crepioca..

Bora treinar então... mas antes uma crepioca com geleia light... delicinha...
1 ovo
1 Clara
2 colheres de goma de tapioca
1 colher de chá de essência de baunilha
1 colher de geleia Light de morango (recheio )
Faz ai que fica bom demais 👍

Tenha um corpo que faça você se sentir bem, não existe padrão, existe bem-estar...


Bm dia sexta...

Bom diaaaaa 🙌🙌 em homenagem ao novembro Azul 👍 uma ótima sexta galera 😎✌

🌟🌟Atrair o que você espera. Refletir o que você deseja.  Tornar-se o que você respeita. Espelhar-se no que você admira!! 🌟🌟

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Me acalma....


Bom dia vida...

Comece a mudança que você quer no mundo por você... nada muda se você não mudar... 👍 comece hoje,  não deixe pra amanhã... viva intensamente seu dia,  seja feliz hoje.. um dia de cada vez 👌 coloca um sorriso nesse rosto e vamos curtir a quinta 🙌 bom dia gente... 🌞🌞🌞

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Hora da bóia...

E ai vc vê que realmente mudou quando seu potinho de salada é mais cheio que o de comida....  não vivo sem 💕 arroz integral.. carne moída.. ovo cozido.. cenoura.. brócolis... tomate... bom apetite..  👌

Lanche...

Hora Boa do dia 👍 e no lanche fui de iogurte natural Danone com granola diet e Goji Berry... é bom demais....

Bom dia....

Caminhe rápido enquanto puder.  Caminhe lentamente quando for  preciso. Mas,  seja o que for,  continue andando.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Adoro esse lanche...

E no lanche fui de banana.. só que assim... gente👌👌 isso é muito bom.. crocante demais e o mais importante pra mim... não tem açúcar... delícia..  👍👍

Saiba mais...


Suco laranja..

Bom dia gente... 🙌🙌 vamo que vamo com tudo na terça... comecei o dia com suco laranja 👍💪 ai vai..
✔1/2 mamão papaia (grande)
✔1 cenoura
✔ 2 laranjas
✔200 ml água
Bate tudo no liquidificador e bora ser feliz... 👌 eu coo a metade do suco e misturo com a outra metade não coada... Boa terça pra todos nós...

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Jantinha..

Jantinha  delícia... arroz integral.. ovo.. brócolis e cenoura.. adoooroo.. nham.. nham..   🙆💪

Suas escolhas fazem você...


Boa semana..

Bom dia gente 👍🙌 uma semana abençoada para todos... com muita positividade 👌👍... Mais um dia que começa e novamente temos a chance de fazer tudo melhor que ontem.... vamos manter o foco.. na vida.. no trabalho... no seu bem estar.. na sua alimentação... vamos manter o foco em fazer o bem...  comecei o dia com vitamina de mamão.. simplesmente delícia..

sábado, 15 de novembro de 2014

Sábado é dia de crepioca..

Delícia no lanche... crepioca de cacau.. amoooo..
1 ovo
1 Clara
1 colheres de goma de tapioca
1 colher de cacau em pó puro
Mistura tudo e leva pra frigideira,  só virar e tá  pronta,  eu unto com óleo de Coco.
Recheio :
1 colher rasa de creme de avelã com cacau sem açúcar da #flormel
1 banana
Gostosa demais...

Sábado também é dia..

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Lanche..

E No Lanche da tarde...fui de pêssego..

Bom dia ...

Bommm diaaaaa gente....🙌🙌 adoro a quinta....👍 já vamos entrando no clima do findi 😊... e pra começar fui de vitamina de banana ...
1 banana
200 ml leite desnatado
Lascas de amêndoas
1 colher de cacau em pó puro
Bate tudo e seja feliz 😆... adoro essa vitamina... bjs e Boa quinta 💕

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Marmitando...

Delícia de almoço 👍 arroz integral com cenoura...frango e tomate ...adoooroooo

Motivação...





Dicas de motivação para emagrecer

Emagrecer de forma saudável faz bem, mas exige força de vontade e motivação. Como a pessoa pode estar sempre motivada para agir em seu benefício e das pessoas que a cercam? Como superar as dificuldades próprias da vida?

A resposta é bem conhecida: a pessoa deve estar preparada para transpor os obstáculos e conquistar os seus objetivos, seja emagrecer, começar uma vida saudável ou estar bem consigo mesmo. Essa resposta parece simples, mas na verdade não é. Há inúmeros fatores intelectuais e emocionais que influenciam a motivação e que impulsionam ou não a pessoa a agir adequadamente a seu favor.





1- A maneira como cada indivíduo lida com suas emoções dificulta ou favorece a sua capacidade de pensar, de superar os seus problemas e de alcançar os seus objetivos. A imagem que cada um tem de si mesmo regula a energia interior necessária para as ações.

Quando alguém se considera incapaz de fazer algo, fica muito difícil fazê-lo. Muitas pessoas desanimam facilmente, pois o desânimo tem grande poder de sedução e o derrotismo e o vitimismo podem ser tentadores.

2- Durante a vida fazemos nossas escolhas e cometemos erros e acertos. Quanto mais escolhas fizermos e nos responsabilizarmos por elas, mais capacitados ficaremos para agir corretamente. Quanto mais culparmos os outros por nossas escolhas erradas, menos autônomos e mais dependentes seremos. Manter vínculos com pessoas capazes de dar apoio e estímulo para novas conquistas pode ajudar na superação dos problemas, mas não se deve esperar que façam o papel de tábua de salvação. Cada pessoa deve encontrar a melhor solução para si mesma. O auto-conhecimento é a base para qualquer mudança de vida e muitas vezes a ajuda de um psicólogo pode facilitar esse processo.

3- A psicologia tomou emprestado da física o conceito de resiliência, que é a capacidade de um material resistir a impactos sem quebrar, para explicar a capacidade que algumas pessoas possuem de lidar com problemas e impulsionar sua vida quando confrontadas com adversidades. As pessoas que superam as próprias fraquezas e buscam forças para atingir seus objetivos constituem um exemplo de alta resiliência.

Toda tentativa de mudança pode produzir insegurança, medo e desejo de manter a rotina já estabelecida. Não adianta a pessoa reclamar do destino, ao invés de tentar mudar e começar algo novo. Se nada for feito, a tendência é de maior agravamento dos problemas dia após dia, podendo surgir sintomas de angústia, depressão, úlcera, labirintite e outros distúrbios psicossomáticos.

4- Por que muitas pessoas obesas ou com sobrepeso têm tanta dificuldade em perder peso? Porque provavelmente repetem práticas comportamentais e emocionais que dificultam o emagrecimento. De forma simplificada, podemos dizer que essas pessoas ficam presas num círculo vicioso que as impede de atingir seus objetivos. Por isso é importante reagir, começar agora a mudar a situação indesejada: estudar, trabalhar, cuidar da saúde, estabelecer relações prazerosas, adquirir novos hábitos de vida, organizar-se.

Para liberar a energia necessária para a realização de um objetivo, a verdadeira motivação deve ter origem numa necessidade interior, vinda da própria pessoa. A tentativa de realizar expectativas ou sonhos alheios não funciona. Só é possível comprometer-se com objetivos se eles forem pessoalmente desejados.

5- O emagrecimento duradouro não combina com alimentação sem prazer ou com guerras diárias contra o desejo e a gula. Por isso, a perda de peso ou a manutenção do peso desejado é acima de tudo um processo contínuo, através do qual a pessoa incorpora hábitos saudáveis progressivamente, os quais deverão ser mantidos de forma consciente e prazerosa.

Todos os que estão sem motivação para adotar um estilo de vida mais saudável, devem parar para pensar e reconhecer que a reeducação alimentar e a rotina de exercícios físicos são escolhas que trarão grande bem-estar físico e mental. Ao sentir os benefícios da mudança de comportamento, farão a si mesmos a pergunta: como eu podia viver daquela forma?



Fonte:google

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Crepioca simples..

Crepioca com creme de ricota Light..
1 ovo
1 Clara
2 colheres de goma de tapioca
Recheio:
1 colher de creme de ricota Light
Simples e deliciosa..

Por hoje é só. ..

Mais um dia vencido, mais um treino pra conta. ... hoje foi um dia daqueles...daqueles que você chega exausta, cansada. ... me joguei no sofá. ..5min de olhos fechados ...e a vontade de ficar. .tomar um banho e dormir. ...mas ai tive 1min de lucidez. .. troquei de roupa e fui...e depois que cheguei  lá.... as forças surgem do nada e na hora de ir embora. ..aquela sensação de dever cumprido 💪💪 satisfeita por hoje...👍 fiz peito e costas e pra finalizar um Hit de 20 min.... esse Hit acaba comigo...mas eu gosto 💕.... agora...a hora sagrada...Bora descansar. ..🌙

Lanche...

Coisa mais gostosa. ...delícia pro lanche.....adoooroooo

Comece hoje...

Não espere pela segunda para começar, todo dia temos a chance de um novo recomeço.. Eu comecei numa quinta-feira 👍... aos poucos fui me adaptando... E a cada dia que passa aprendo mais e mais... como eu digo..Um dia de cada vez...E no final do dia se orgulhe por ter vencido... E assim aos poucos tudo vai virando rotina...o que era sacrifício se torna hábito... E você aos poucos vai melhorando sua saúde...sua vida... E o mais importante... melhora por dentro...melhora sua alma... Hoje quando acordar... agradeça e depois parte pra luta... só você pode fazer por você...não se entregue...encontre o guerreiro que existe dentro de você...você é capaz de coisas que você nem imagina...mas só vai  saber se tentar..mexa-se!!!!

OS BENEFÍCIOS DA UVA PARA SAÚDE....




A uva é uma rica fonte de carboidratos e são conhecidos por fornecer energia instantânea. Ela é uma fruta de baixa caloria e fornece apenas cerca de 70 calorias por 100 gramas do seu consumo. O açúcar presente na uva é basicamente glicose e frutose que o torna um fornecedor de energia instantânea. Ela contém fibra dietética que faz com que seja útil na digestão. Além disso a Uva também é uma excelente Fonte de Vitamina C, vitamina-B, Vitamina K, Vitamina E, Ferro, Magnésio, Cálcio, Fósforo, Potássio e Zinco.


OS BENEFÍCIOS DA UVA PARA SAÚDE


Benefício da Uva Para o Coração: As uvas são conhecidos por serem um ótimo fruto para o Coração. Isso porque, a Uva irá aumenta o nível de óxido nítrico no sangue, que por sua vez irá reduzir a coagulação do sangue. As uvas são ricas em antioxidantes que ajudam na redução do processo de oxidação do mau colesterol. Pterostilbeno está presente nas uvas que pode também reduzir o nível de colesterol. Resveratrol e quercetina são os flavonóides, que atuam como poderosos antioxidantes. Eles ajudam na proteção das paredes das artérias de danos. Resveratrol reduz as atividades de um hormônio conhecido como angiotensina, que pode aumentar a pressão arterial, reduzindo a largura das paredes das artérias. Estes antioxidantes também inibem os danos que podem ser provocados por radicais livres, limpando assim as toxinas do sangue.


Uva ajuda a prevenir a Constipação: A Uva é conhecido como um laxante devido à presença de ácido orgânico e de celulose. As uvas são ricas em fibra dietética que os torna potente na limpeza do trato intestinal. Elas são conhecidos para acalmar a membrana intestinal e estômago. A fibra insolúvel pode ajudar na formação de grandes quantidades e pode promover a excreção saudável.

Benefício da Uva contra o Câncer: A uva tem um alto teor de Antioxidante o que faz ela ser considerada uma Fruta Anti-Câncer. Resveratrol encontrado na uva reduzir o metabolismo de células cancerígenas. A uva mostrou-se ser bastante eficaz em prevenir o câncer de mama. Proantocianidinas também são antioxidantes que são encontrados na uva e são eficazes contra o câncer. Eles ajudam contra o processo de oxidação causados ​​por radicais livres. O câncer de próstata, câncer de pele e câncer de cólon são os outros tipos que podem ser prevenidas pelo consumo de uva.

A uva pode atrasar o aparecimento da Doença de Alzheimer: Várias doenças de demência relacionada podem ser adiada pelo consumo de uva. O Resveratrol encontrado nas uvas pode ajudar no retardamento do processo de danos em células do cérebro, bem como os danos que ocorrem devido aos radicais livres. O fluxo de sangue é conhecido por ser aumentada em 200%, devido a ele. As uvas podem ajudar a melhorar as atividades cerebrais, juntamente com melhores funções cognitivas. Nível de peptídeos amilóide-beta podem ser reduzida em pacientes que sofrem de doença de Alzheimer.

Benefício da uva para os Olhos: A Uva é uma excelente Fruta para a saúde dos olhos por causa dos antioxidantes presentes que ajudam na redução de ocorrência de doenças tais como a degeneração macular e catarata. Estes antioxidantes também ajudam a impedir o processo de oxidação e perda de visão.

Benefício da uva Para Pele: As uvas são uma fonte de vitamina C e antioxidantes, o que a torna uma fruta maravilha para a saúde da pele. Os antioxidantes presentes nas uvas podem evitar o processo de oxidação dos radicais livres, evitando assim o envelhecimento, rugas, Acne e manchas escuras podem ser prevenidas através do consumo de suco de uva. A Vitamina C melhora o processo de digestão, que, eventualmente, ajuda na eliminação de toxinas do corpo. Um corpo saudável reflete diretamente sobre a pele de uma pessoa, e podem trazer brilho a ela. As uvas são também anti-microbiana e anti-inflamatória, que ajuda na luta contra vários micróbios no corpo. A interleucina 6 (IL-6), interleucina-1 beta (IL-1B), e fator de necrose tumoral alfa (TNF-alfa) são várias enzimas pro-inflamatórias que podem ser reduzidos através do consumo da uva.

Fonte:google