Refletindo...

Hoje sai de casa bem mais pesada.... levei comigo 8kg a mais... sim.. eu pesei minha mochila ahahhaha.. vou direto  do  trabalho pra praia... 🙌🙌 fico pensando sabe... como antes eu andava com 34kg a mais... e achava normal... claro que eu estava sempre ofegante... cansada... devagar... mas acostumada com aquilo.. hoje carregando a mochila.. pensei: nossa... quanto peso... quando tirei o peso dos ombros.. aquele alívio... e aquela sensação maravilhosa de ter o peso que eu tenho.. ... sem nada mais 🌝🌝... é uma luta diária... difícil... que precisamos de motivação sempre... de parar as vezes.. que nem hoje e pensar... e como seria?  E como era?  E o que eu quero?  E como me sinto?  E o que me faz bem? Precisamos sempre renovar as energias para mantermos motivados.. e fazer brotar aquela vontade de querer melhorar de novo e mais e mais... hoje me renovei... e a parte boa... 1h depois com 8kg a menos hahaha... tirei a mochila ufaaaa  😯

Comentários

Postagens mais visitadas