Bom dia... Verde...

Diaaaaa.... adoro a quinta 🙌🙌 um ótimo dia pra todos nós 👍... hoje fui de suco Verde bem geladinho..
200 ml água
2 rodelas de abacaxi congeladas
2 folhas de couve grandes
Gengibre a gosto..
Esse suco eu coo a metade e misturo com a outra sem coar 👍

* Gente,  Tô tentando ficar sem leite essa semana,  por isso to tomando suco ao invés das minhas vitaminas que eu amooooo,  percebi que sempre que tomo leite sinto um desconforto abdominal,  esses dias sem leite foram ótimos... percebi que com o leite em pó desnatado não sinto desconforto algum,  então é só uma experiência mesmo,  pois já fiz o exame de intolerância  a lactose e não deu nada,  não sei qual a substância que tem no leite que me causa isso,  se me sentir melhor sem ele,  vou tirando aos poucos 👍
#reeducacaoalimentar #projetovidasaudavel  #sucoverde #delícia #vamoquevamo #vemfinaldesemana #taesfriando #projetovidatoda

Comentários

Postagens mais visitadas