Um certo dia resolvi mudar...

E pra quem está chegando por aqui agora, vou falar um pouco de mim...Então, em uma consulta de rotina, descobri que estava com a glicose muito alta, e que precisava mudar, não era mais um caso de estética e sim de saúde, eu não queria ter diabetes. Já fiz diversas loucuras, tomei remédio, não comia, fiz todas as dietas, só tomava liquido por dias..Sabe de nada inocente...pois é, não sabia mesmo ...queria ser magra independente de ter saúde ou não, nessa época meu foco era outro, um foco sem rumo, sem direção..muitas vezes cai e por último tinha desistido...sim..nunca me imaginei da forma que estou hoje, mas isso foi antes de receber a noticia de que seria necessário mudar. Eu estava num momento "nem ai", sou assim e ficarei assim pra sempre...não tinha mais vontade de me cuidar, de nada na verdade, mas já havia me acostumado com isso. No inicio sofri bastante, foi bem difícil e eu estava tão focada em baixar a glicose, em cortar o açúcar, em saber mais sobre os alimentos, foi ai que comecei a saber de verdade a função de um alimento e de uma alimentação saudável na minha vida. Comecei a entender que eu precisava comer de forma correta para que todo meu organismo e meu corpo respondesse de forma satisfatória, minha glicose não baixaria se eu não fizesse por mim, se eu não buscasse informações e fosse atrás disso. Na primeira consulta após o inicio da minha RA, foram 6kg embora e ai sim, comecei a pensar que tudo poderia dar certo, tracei metas, planos, objetivos e comecei a trabalhar em cima disso. No dia que sai da endocrino, passei na fruteira, comprei muitas frutas, cheguei em casa fiz um suco e fui pra academia, essa era minha comemoração, tudo isso estava começando a me fazer feliz e me mostrando que eu era capaz de chegar onde eu queria. Com o tempo você vai recuperando sua confiança, vai se motivando e ai ...só vai... Hoje não me imagino de outra forma, amo essa minha nova vida e não troco ela por nada... Na foto da esquerda 101,5... na foto da direita 68...hoje estou mantendo o peso entre 68..70 fico sempre nessa média e estou me sentindo bem assim, acho que isso pra mim é o mais importante. E você, como você se sente? Se não estiver feliz, bora correr atrás, vale muito a pena, todo esforço será recompensado...sua saúde agradece.. faça mais por você, temos uma força enorme dentro de nós e são poucos que conseguem descobrir isso, seja você uma dessas pessoas... Não passe sua vida imaginando como seriam as coisas, faça com que elas sejam como você sempre sonhou, você é capaz disso..basta acreditar...

Comentários

Postagens mais visitadas