Pra pensar...

Vendo fotos antigas, percebi que a maioria eu tinha um copo mão, sempre que saia tinha que beber algo, eu adoro Drinks, o problema é que além de calóricos eles são apenas açúcar e álcool, isso era um hábito dos finais de semana... Uma caipirinha.. Um drink.. Imagina sair e não beber... Hoje eu só não imagino como vivo isso, em 1 ano 2 meses e 15 dias de reeducação alimentar, tomei um drink no meu aniversário em fevereiro (foi meu presente hehe) e hoje quando saio não bebo mais... Essa foi uma das minhas escolhas... Continuo com o copo na mão ... mas o que tem nele hoje...me alimenta, me sustenta, o que tem nele é o que o meu corpo precisa, e é isso que faz toda a diferença... Suas escolhas está nas suas mãos... Escolha sempre o que é melhor pra você... 


Comentários

Postagens mais visitadas