Os benefícios do suco verde..


Oi gente, essa semana comecei a tomar suco verde, achei que não ia gostar, mas me surpreendi, pois a receita que eu fiz  ficou uma delicia.....Além de me deixar saciada por muito tempo.

O suco verde é uma bebida composta por um ou dois tipos de folha verde-escura (couve, agrião, brócolis, salsinha, espinafre, hortelã, entre outras), frutas e legumes dos mais variados tipos.  Ele ajuda a eliminar toxinas do corpo, aumenta a nossa imunidade, deixa a gente mais bonita, já que retarda o envelhecimento, ajuda na digestão do nosso organismo, diminui a retenção de líquidos, além de ajudar na disposição física e mental do nosso corpo. Ele é capaz de fornecer de uma só vez nutrientes importantíssimos para o nosso dia a dia como ferro, vitamina C, ácido fólico, magnésio, fibras, antioxidantes, entre outros, além de ser um grande aliado para quem quer emagrecer.

O suco verde também é indicado pra quem enfia o pé na jaca no final de semana: se comemos frituras, bebemos muito álcool, na segunda-feira aposte no suco verde.

Existem inúmeras receitas de suco verde, mas acho que cada um deve ir inventando até encontrar uma que realmente goste, afinal você vai ter que beber com prazer e não por obrigação.. Eu já postei minha receita aqui, mas ai vai ela de novo:

4 folhas de couve

1 rama de brócolis

2 laranjas 

1/2 cenoura

1/2 maçã 


As vezes coloco 1 rodela de abacaxi também pra dar uma variada no gosto, quando faço isso uso só 1 laranja. Eu já encontrei minha receita, e você vai tentar fazer a sua? Bjssss






Comentários

Postagens mais visitadas